quinta-feira, 12 de abril de 2012

› MdeMulher › Beleza › Maquiagem Batom vermelho está entre os hits de maquiagem do inverno 2012

A cada estação, novas tendências de maquiagem são lançadas. Para o inverno 2012, a boca marcada está entre os grandes destaques da beleza. Vermelho, vinho, marrom e roxo são os tons que prometem dominar a próxima temporada. Eles promovem a dramaticidade da época.
Combinar lábios marcados com uma pele supernatural feita com base, pó iluminador e blush coral é a melhor maneira de montar um visual deslumbrante, no melhor estilo "boca tudo, olho nada". E na hora de escolher a textura, vale apostar naquela que combina melhor com o seu estilo. Mate e brilhantes estarão em alta. Faça a sua escolha! Mas saiba que o brilho do gloss proporciona mais volume aos lábios.

 Contraste e volume
Brincar com o contraste entre claro e escuro ajuda a harmonizar os volumes entre os lábios inferior e superior. O tom mais claro serve para realçar o lábio menor.


Sensualidade e ousadia
O ombré apareceu também nos lábios e propõe um jogo de cores impactantes. De maneira geral, os maquiadores costumam aplicar o batom mais claro na parte central do lábio inferior. Mas o jogo contrário de cores também funciona. Aposte na nuance mais escura para o centro da boca.
Para copiar, escolha o tom base e preencha os lábios. Em seguida, com as pontas dos dedos aplique a segunda cor só no centro.


 Artístico
Trabalhar a profundidade com jogo de texturas e cores também é uma sugestão, apesar de mais artística. Comece aplicando o batom clarinho em todo o lábio. Depois, use o escuro na parte central para dar profundidade e no contorno superior para aumentar a definição. Por fim, aplique o gloss.


Adorei essa dica da M de Mulher.

Nenhum comentário:

Postar um comentário